sexta-feira, 22 de junho de 2012

Por toda a minha vida quero louvar a ti Senhor!



“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.”
(Lamentações 3:22-26)


As misericórdias do Senhor são infinitas... Mesmo nós sendo falhos Ele é misericordioso conosco, pois a sua misericórdia e o seu amor não acabam.
Grande é o Senhor! Quão bom é poder desfrutar da presença grandiosa de Deus em nossas vidas, poder sentir seu Santo Espírito fluir em nosso ser. Gratos somos a Ti Senhor! Obrigado pela morte de cruz, obrigado pela sua ressurreição e obrigado pela tua salvação em nossas vidas.
Agradeço á todos os instantes, pois vós viestes para dar vida e vida com abundancia levou sobre si nossas dores, nossos pecados. Deu-nos poder de filho e nos adotou, nos atraiu para o seu amor e agora podemos ter comunhão contigo!
Por toda a minha vida quero louvar a ti Senhor, pois sei que a tua fidelidade é grande! Ajuda-me a também ser fiel para contigo e me dar por inteiro a ti. Recebe-me ao seu altar e usa-me como seu servo para levar esse amor para as vidas que tanto necessitam. Amém!



0 comentários:

Postar um comentário